De acordo com um report do The New York Times, Team SoloMid terá assinado uma parceria para os direitos de nome da organização com a FTX Trading Limited e West Realm Shires Services Inc., os proprietários e operadores das bolsas de criptomoedas FTX e FTX.US.
Segundo o mesmo jornal, a duração da parceria será de dez anos, passando a TSM agora a denominar-se de TSM FTX nas modalidades presentes pela organização.

TSM inova no mercado com a venda dos direitos de nome (Foto: TSM/divulgação)
Nos planos do clube está a utilização da quantia monetária da parceria para investir em escritórios na Europa, América do Sul e Àsia, além do interesse nos jogos mobile e outras plataformas. O acordo estará entre os mais valiosos divulgados publicamente, numa época em que as áreas das criptomoedas e empresas associadas se expandem para os esports com este tipo de parcerias.
Dignitas anunciou um acordo com a QNTMPAY, um banco digital, enquanto a G2 Esports firmou parceria com a Bondly, empresa de tokens não fungíveis.
Em dezembro de 2020, a Forbes colocou a TSM como a organização de esports mais valiosa do mercado, avaliando-a em 410 milhões de dólares com receita estimada de 41 milhões de dólares, ficando à frente de Cloud9, Team Liquid, FaZe Clan e 100 Thieves.