A TSM anunciou múltiplas mexidas no lineup ativo de League of Legends, com destaque para a retirada de Heo “Huni” Seung-hoon da equipa. As alterações foram comunicadas esta terça-feira pela organização.

A principal mudança prende-se então com a saída do jogador sul-coreano. Huni, de 24 anos, teve uma carreira marcada por recorrentes lesões no pulso e são esses os motivos que o levaram a retirar-se do lineup ativo. No entanto, o agora antigo top laner da equipa vai permanecer ligado à mesma numa posição de treinador.

Para o lugar de Huni entra Alex “Soul” Luo, promovido da TSM Academy. Colin “Solo” Earnest foi contratado à CLG Faith para ocupar o lugar de Soul na equipa secundária. Da academia foi também promovido ao lineup principal Tony “Instinct” Ng, que vai desempenhar a função de ADC por troca com Edward “Tactical” Ra, que passa para a academia devido a alguns problemas de performance, mas também de ordem pessoal.

A derradeira troca no lineup da TSM prende-se com o suporte. O canadiano Johnathan “Chime” Pomponio foi contratado à Golden Guardians Academy e assume o lugar de Choi “Mia” Sang-in, que passa para a academia para ocupar o lugar de Wei “Shenyi” Zi-Jie, que deixa de estar ligado à TSM. Também Young “Hyper” Seo abandonou a organização, deixando a vaga de jungler para ser ocupada por Andy “AnDa” Hoang.

Após as várias mudanças, assim ficam os lineups da TSM:

TSM:
Alex “Soul” Luo
Mingyi “Spica” Lu
Huang “Maple” Yi-Tang
Tony “Instinct” Ng
Johnathan “Chime” Pomponio

Heo “Huni” Seung-hoon (Treinador)

TSM Academy:
Colin “Solo” Earnest
Andy “AnDa” Hoang
Ji “Takeover” Cha Hyeun-min
Edward “Tactical” Ra
Choi “Mia” Sang-in