A equipa chinesa dos TYLOO venceu a DreamHack Open Summer Asiática após derrubar os ViCi Gaming na grande final por 3-2, arrecadando assim $17,500 dos $40,000 anunciados.
A equipa de HaoWen "somebody" Xu e companhia partiu para esta série com um mapa de vantagem devido a ter vindo da Bracket Superior do torneio, enquanto que os ViCi chegaram a esta Grande Final depois de terem vencido os Invictus na final da Bracket Inferior.

A iniciar este confronto com um mapa de desvantagem, os ViCi desde cedo mostraram que estavam ali para proporcionar um grande espetáculo de Counter-Strike e disputar este encontro até ao fim, ao vencerem o mapa escolhido pelos TYLOO para iniciar esta série, Mirage, por 16-08.
O segundo mapa disputado nesta Grande Final foi Inferno, escolhido pelos ViCi onde a equipa chinesa conseguiu superiorizar-se aos TYLOO já em overtime, vencendo por 19-17. Andrew "Kaze" Khong e companhia conseguiam dar a volta à série, ficando a vencer por 2-1 e em ponto de série.
Os TYLOO não tinham margem para erro no Vertigo se queriam vencer este torneio e num mapa que mais uma vez foi muito bem disputado, a equipa que garantiu o lugar nesta final através da Bracket Superior conseguiu vencer por 16-14 e empatar a série, deixando assim todas as decisões para o último mapa deste duelo, Overpass.

No último mapa os TYLOO conseguiram fazer a reviravolta na série, depois de terem estado a perder por 2-1. No jogo decisivo a equipa chinesa conseguiu levar a melhor e vencer os ViCi por 16-08, muito devido à boa prestação que a equipa teve a terrorista perdendo apenas duas rondas.
Com a vitória neste mapa os TYLOO que não entraram da melhor maneira nesta série, conseguiram dar a volta por cima e vencer a Grande Final por 3-2.
A classificação final da DreamHack Open Summer Ásia foi a seguinte:
1.
TYLOO – $17.500
2.
ViCi – $10.000
3.
Invictus – $7.500
4.
Global – $5.000