Saiu a semana passada a Demo jogavél de COD:United Offensive. Passado na Segunda Grande Guerra podem-se reviver alguns dos ambientes das batalhas de Bulge, Kursk, ou mesmo a invasão da Sicília.

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Por outro lado, o mais esperado Mod para o Call of Duty é o bem conhecido SWAT Mod. Com mais de meio ano de desenvolvimento, o lançamento está quase a chegar.

Aqui iremos analisar o que é o SWAT, os planos para com o jogo e alguns extras para o manter a jogar.

A sigla SWAT quer dizer “Special Weapons And Tactics”. O Mod SWAT será baseado na América com vários mapas (cenários) espalhados pelo país.

Como membro da equipa SWAT terá de entrar em áreas hostis e neutralizar os inimigos. Como “criminoso” terá de resistir ás forças da SWAT e vence-los. Simples, não é? (onde é que já vi isto?)

Ainda não se sabe muito sobre os “gametypes” que serão utilizados, porque detalhes sobre os mesmos ainda não foram anunciados. O único que temos conhecimento é o IR (Intelligence Recovery) que é muito parecido com Capture the Flag.

Mais informação sobre os diversos gametypes, será anunciada quando o mod sair.

Posso adiantar que não irá existir, a nível de “fire power”, uma equipa mais forte do que a outra. O mod SWAT assegura que ambas equipas têm armas bastante equilibradas. Cada equipa tem à escolha 7 armas primárias e uma ou duas pistolas. Outros “acessórios” serão Smoke Grenade, Flash Bangs e Tear Gas (esta bastante útil lol).

Eis a lista de armas que serão utilizadas na primeira versão do mod:

SWAT

Mp5 *
Mac 11 *
UMP *
G36 *
Colt Law Enforcement carbine *
PSG-1 *
The Remington Model 700 *
Sig-Saucer 226
Socom mk23
Flash bang
Smoke
Frag
Baton

Criminosos

Berretta M12 *
Uzi *
Sig 552 *
AUG *
AK-47 *
Dragunov *
Sako TRG-22 sniper rifle *
Desert eagle
Glock
Frag
Tear-Gas
Smoke
Kabar

* armas primárias

Mapas:

sw_Subway
sw_Therock
sw_Suburbia
sw_Industrial
sw_Ghetto
sw_Garreton

Espera-se um grande mod, sem dúvida!

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