[UPDATE 28/05/2018 – 17:25]
Em declarações concedidas ao portal HLTV.org, o jogador Ricardo "fox" Pacheco confirmou que Laratz "dracU" Domínguez está de fora da equipa dos Tempo Storm. Com a confirmação da Valve ao manager dos Tempo Storm que os VAC Bans estavam ligados ao coach e depois de o mesmo confessar a situação à equipa, a decisão foi tomada – a equipa está agora a avaliar as suas opções e a procurar nomes para desempenhar a posição de treinador, lamentando a situação e terem de perder o apoio e trabalho de Laratz "dracU" Domínguez.
[/]
Depois do recente VAC Ban do ex-jogador dos Penguins Marc "terexino" Laino, os dias negros do Counter-Strike Espanhol continuam… foram recentemente descobertas ligações de Laratz "dracU" Domínguez a duas contas steam com VAC Ban.
No seguimento dessa descoberta, Laratz "dracU" Domínguez usou o seu twitter pessoal para admitir o uso de cheats e pedir desculpa pelos seus actos, afirmando o mesmo que terá apenas usado os cheats em Matchmaking e nunca em qualquer tipo de jogo oficial.

O fim da linha para a carreira de dracU pode ter chegado mais cedo do que esperava. (Foto por TRASGO)
No seu historial, Laratz "dracU" Domínguez somou também participações na posição de coach na organização dos K1CK eSports Club, x6tence e foi recentemente à China enquanto coach dos Wololos, seleção feita com jogadores Espanhóis de alto calibre e que participaram nas finais em LAN da WESG.
O futuro do treinador no novo projeto dos Tempo Storm ainda é incerto, no entanto poderá estar em cima da mesa o afastamento do mesmo da equipa de Ricardo "fox" Pacheco onde ainda se espera uma decisão da organização americana.