Este sábado, chegou ao VALORANT um novo agente. A mais recente adição chega proveniente da Noruega e intitula-se de “Deadlock“. O mesmo foi apresentado na final do VCT 2023: Masters Tokyo, vencido pela fnatic.
A Deadlock é então o 22.º agente a chegar ao FPS da Riot. Este novo agente tem habilidades de sentinela, tal como a Cypher e a Sage. O que tem dado que falar é o seu ULTI, chamado de “Annihilation“, que tem a capacidade de abater instantaneamente um inimigo.
Wield an arsenal of cutting-edge nano-wire tech with Deadlock, the adaptive Sentinel Agent hailing from Norway.
Stay tuned for her story debuting at the Finals of #VALORANTMasters Tokyo.
>> Launching with EP_07 // ACTIhttps://t.co/E0ReOUl1sa pic.twitter.com/IgWbiL8Ao2
— VALORANT (@PlayVALORANT) June 24, 2023
Todas as habilidades da Deadlock:
- GravNet (C): Detonada no primeiro contacto com o chão, a granada gera uma área circular que obriga qualquer inimigo apanhado dentro dela a ficar agachado e andar mais lentamente.
- Sonic Sensor (Q): Coloca um sensor que monitoriza, numa área, o som dos inimigos. Se detetar passos, tiros ou ruído suficiente na proximidade, gera uma concussão dentro da área de efeito.
- Barrier Mesh (E): Atira um disco que, após aterrar, gera quatro barreiras em X, a partir do ponto de origem, que bloqueiam o movimento de agentes.
- Annihilation (X): Captura o primeiro inimigo que entrar em contacto com o pulso de nanofios e puxa o mesmo até si. Caso chegue ao fim, o inimigo será abatido instantaneamente. Antes desse ponto, pode ser libertado por terceiros, com a destruição do casulo de nanofios.
Estas são então as habilidades da Deadlock, novo agente presente no VALORANT. O agente estará disponível para ser utilizado com o lançamento do Ato I no Episódio 7.