cadiaN Heroic
Fotografia: Adela Sznajder/ESL

O In-Game Leader da Heroic, Casper “cadiaN” Møller voltou a fazer das suas. O dinamarquês que é bastante conhecido por conseguir ganhar clutches que parecem impossíveis, voltou a repetir a façanha ao vencer um 1vs5 contra a Vitality, numa partida a contar para a BLAST Premier Spring Groups.

O jogador dinamarquês ficou sozinho numa situação que parecia ser impossível de ganhar, uma vez que não tinha bomba plantada e todos os adversários estavam vivos. Porém, um a um, cadiaN eliminou quatro dos seus adversários de AWP, plantou a bomba, trocou para a AK-47 e ainda conseguiu abater o último inimigo.

cadiaN conta com clutches que ficaram na memória de qualquer espetador de Counter-Strike: Global Offensive. O atleta de 27 anos protagonizou um clutch inesquecível no Mirage e ainda um dos melhores clutches do IEM Rio Major.

Este clutch colocou a Heroic no bom caminho. Os dinamarqueses estavam a perder 09-12, mas, depois desta ronda conseguida pelo seu capitão, a Heroic conseguiu a reviravolta e conquistou a vitória por 16-13.

A conquista deste mapa foi de extrema importância, uma vez que caso a Vitality vencesse o Nuke, os dinamarqueses eram enviados para o Knockout Stage, e assim, perdiam a hipótese de disputar o terceiro mapa e consequentemente a vaga que na BLAST Premier: Spring Final que estava em jogo nesta partida.

Vê também: