Os Complexity anunciaram a saída do manager da equipa de CS:GO Matt "Warden" Dickens, terminando assim uma ligação que se iniciou em 2004, quando o norte-americana de 35 anos representou a organização enquanto jogador.
Matt "Warden" Dickens fez a sua estreia pelos Complexity em 2004 enquanto jogador e venceu a ESWC 2005 e a CPL Summer 2006. O norte-americano voltou à organização em 2007 representando a equipa entitulada de Los Angels Complexity.
Após o lançamento do CS:GO, Warden tentou relançar a sua carreira enquanto jogador, mas acabou por voltar para os Complexity em 2015 enquanto treinador e manager, relação que durou até ao dia de hoje.

O manager de 35 anos passou pelas melhores e pelas piores fase dos Complexity, que estiveram na 86ª posição do ranking mundial em 2017, mas com um bom trabalho de planeamento encontram-se neste momento na 6ª posição.
O CEO dos Complexity Jason Lake revelou em stream que Warden estava com dificuldades para gerir a equipa europeia, enquanto tinha a sua família a viver na América do Norte, especialmente com a pandemia do COVID-19 que limita as viagens entre a América do Norte e a Europa, acabando o manager americano por decidir em conjunto com a organização que seria melhor para ambas as partes terminar a longa ligação que tinham.
Today, we part ways with one of our longest tenured team members, @coLWarden.
Thank you for being a key figure in the development of our CS:GO program. You’ll always be part of #COLFamilia, Matt. We wish you nothing but the best on your new adventure.
📰 https://t.co/d2nXrwMJsR pic.twitter.com/y1kKm4Ju0b
— Complexity Gaming (@Complexity) September 10, 2020