White Dragons termina a época de 2021 da Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends no topo do pódio.

A equipa de Marco "Xaky" Letras chegou à Grande Final da competição pelo percurso mais curto, após ter batido a Karma Clan. Do outro lado do Summoners Rift apresentou-se a For The Win, outra organização que já venceu a prova. A fénix começou os playoffs na lower bracket e deixou pelo caminho a Boavista, OFFSET e Karma Clan.

O primeiro ponto da partida foi mesmo para o lado da For The Win, mas os Dragões não deixaram a fénix ampliar a vantagem e igualaram a série logo de seguida. Tiago "Own3r" Mendes voltaram a escapar pelas garras dos White Dragons e colocaram-se em posição de levar a final, num terceiro jogo dominado pela FTW.

Com duas oportunidades para fechar a série, For The Win foi incapaz de o fazer e deu margem aos adversários. A experiência do quinteto adversário permitiu a cambalhota no marcador, por parte dos White Dragons, que se sagaram campeões da LPLOL.