A organização espanhola dos Wizards está de regresso ao ativo no Counter-Strike: Global Offensive, apostanto pela 1ª vez nos últimos anos num quinteto fora de portas para a representar no FPS da Valve.
Em finais de 2019, a equipa regressou ao cenário espanhol com participação na La Copa LVP e no qualificador ibérico para a DreamHack Open Sevilla, tornando-se em 2020 num dos elementos fundadores da One Tap League que já teve um Play-In realizado e a sua primeira competição da temporada.

Kviv esteve presente nos dois Majors de CS:GO em 2018 e reforça agora os Wizards.
Após obter a vaga no qualificador fechado da RTP Arena Cup, a equipa dos Wizards viu José "Yurk0" Aspas juntar-se aos KPI e a organização largar o projeto atual, acabando por ter ficado sem o lugar no qualificador onde iriam defrontar os S2V, que acabaram por avançar para a próxima fase por default.
Agora, os Wizards apostam numa equipa internacional que conta com dois dos maiores nomes do CS:GO na Lituânia e com passagens por equipas como Winstrike e Imperial, juntando aos mesmos um jovem jogador austríaco e dois talentos nórdicos.
A equipa internacional dos Wizards conta agora com:
Aurimas "Kvik" Kvakšys
Eimantas "pounh" Lazickas
Kristaps "krii" Bricis
Alex "PALM1" Palm
Mikkel "FliP1" GelverWe are back in #CSGO with an international roster to beat them all!
Are you ready to see our wands @OneTapLeague? 😎
Welcome home @AurisKvik @kriicsgo @pounhCSGO @PALM1xD @Flip1cs!#FeelTheMagic 💚@AVerMediaGaming @StreamHatchet @wipoid pic.twitter.com/5v4RWPm0lx
— Wizards Club (@WizardsClub) May 15, 2020