Os Cloud9 comunicaram a saída de Özgür "woxic" Eker da sua equipa principal de Couter-Strike: Global Offensive, com o mesmo a ficar livre para ouvir propostas.
Segundo um report lançado no passado dia 6, pelo Rush B Media, o jogador turco estaria a caminho do banco de suplentes da organização americana, que estavam interessados em contratar o estadunidense Erick "Xeppaa" Bach.
Today we announce that we have mutually parted ways with @w0xic. Please stay tuned for Henry’s statement for important context behind this decision.
Thank you for your time in the #C9CSGO Colossus Özgür! We wish you the best of luck in your next move – we’ll be watching! 💙 pic.twitter.com/BCzZBh7Cbq
— Cloud9 (@Cloud9) January 18, 2021
Hoje os Cloud9 anunciaram que o jogador turco está, afinal, de saída da organização tendo o mesmo sido libertado do seu contrato, que originalmente seria de 3 anos e envolveu um valor de 1,4 milhões de dólares.
Em comunicado, o General Manager, Henry "HenryG" Greer dá a conhecer que a decisão foi por acordo mútuo, explicando que o jogador não se conseguiu adaptar bem projeto devido a ter ping relativamente alto e também devido à diferença de horas, o mesmo garante que tentaram várias soluções, que acabaram por não resultar.
A equipa dos Cloud9 é composta por:
Alex "ALEX" McMeekin
William "mezii" Merriman
Ricky "floppy" Kemery
Patrick "es3tag" Hansen
Statement regarding Cloud9 CS:GO & Woxic.
Wishing him the very best of luck in the future.
More to come in the next couple of days.. pic.twitter.com/SSotR8UDBh
— C9 HenryG (@HenryGcsgo) January 18, 2021