O jogador sueco Richard "Xizt" Landström deixou de fazer parte dos quadros dos fnatic, com a organização do Reino Unido a anunciar nas suas redes a libertação do jogador que estava no banco da mesma desde o fim do Minor Europeu.
Foi a 21 de Agosto que o duo composto por Richard "Xizt" Landström e Simon "twist" Eliasson (que entretanto se juntou aos NiP) foi movido para o banco da equipa após a mesma atingir o "ponto mais baixo" da história dos fnatic no Counter-Strike segundo as palavras da mesma, recuperando os resultados desde então com as alterações efetuadas e ascendendo ao lugar #4 do ranking mundial da HLTV.

Xizt tem sido ligado aos dignitas juntamente com f0rest, friberg e GeT_RiGhT.
O futuro do jogador tem sido associado a um ingresso nos dignitas, organização que prepara o seu regresso ao Counter-Strike e que pretende apostar em quatro dos jogadores que fizeram parte do período dominante dos Ninjas in Pyjamas no CS:GO juntamente com Håkon "hallzerk" Fjærlih, jogador norueguês que representava até ao final de 2019 a organização dos Nordavind.
A farewell.
We thank @Xizt for not only returning to Fnatic, but reminding us of his eternally mindful approach to life and CS:GO.
"It’s time for me to move on. Playing in Fnatic again was an honour and I would like thank the management, players and everyone in Fnatic." – @Xizt pic.twitter.com/1ypfqdgTHc
— FNATIC (@FNATIC) January 16, 2020