O clã da área de lisboa conhecido como Make it Possible tem anunciado algumas mudanças na sua equipa de Counter-Strike: 1.6. Após a entrada de infest0r há uns tempos atrás, os MiP decidiram recrutar duckz e zE, antigos jogadores de clãs como False-Fiction.

Sendo assim, a equipa de Counter-Strike: 1.6 dos Make it Possible é composta por:

zE
duckz
infestor
thugz
eviL
w0rms

O FRAGLider esteve à conversa com zE, um dos novos jogadores dos Make it Possible. Fica aqui a entrevista:

FRAGLider: Olá zE, vamos começar com uma pequena introdução tua para aqueles que não te conhecem.

mip|zE: Olá, chamo-me Frederico e sou conhecido como zE no cs por alguns. Jogos cs há 2 anos e meio, onde estive em clãs como False-Fiction.

FRAGLider: Recentemente, o teu antigo clã False-Fiction anunciou o seu fim. Na tua opinião, será que a cena portuguesa perdeu uma das suas grandes forças? Ou será que este novo desafio pode atingir o patamar do anterior?

mip|zE: Com muita pena minha sim, foi o fim dos false-fiction e sem dávida que foi o fim de um dos melhores clans pt . Este desafio novo desafio meu e do duckz é mais pelos amigos e pela diversão.

FRAGLider: Nos últimos tempos, tem-se questionado a fiabilidade dos torneios inet, como a func cup, a qual é organizada pelo FRAGLider. Será que estes torneios poderão vir ter a importância que tiveram no passado?

mip|zE: Pouco vou falar sobre isso pois ja houve uma grande confusao mas sim poderão vir a ter tanta importância como no passado.

FRAGLider: Sendo um clã formado essencialmente por membros da área de Lisboa, os Make it Possible têm um factor de sucesso, que é a proximidade dos seus membros. Os MiP têm já um plano de torneios vindouros a que planeiam ir?

mip|zE: Sim é tdo pessoal amigo e conhecido já de algum tempo. Em relação a planos, por agora fun e cabeça a jogar :). Mesmo assim, vamos ao torneio LANCITY nos dias 29/30 de Outubro.

FRAGLider: Que achas do Counter-Strike:Source? Já jogaste? Se sim, achas que está pronto para ser adoptado para um torneio como a World Cyber Games, ou quem sabe a Cyberathlete Professional League ?

mip|zE: Sim, já joguei. acho que não está mau de tdo mas acho que ainda não pode nem deve ser adoptado.

FRAGLider: Sendo o jogador experiente que és, já foste a muitos torneios e já andas há muito tempo nisto. Desde os teus primeiros passos na cena portuguesa até agora, achas que a cena portuguesa mudou? Para pior, ou melhor?

mip|zE: Sim, mudou muito para melhor mas ainda tem que mudar muito mais se kiserem fazer qualquer coisinha la fora 🙂 no counter strike 😀 .

FRAGLider: O zE é conhecido na scene por algumas atitudes e provocações violentas e pelo seu envolvimento na crew chamada BAN.PT . A quem te chama violento, o que gostarias de dizer ?

mip|zE: lol nao sei o que dizer sobre isso mas sim sou da crew BAN.PT sem duvida violento sou para quem e violento para comigo eheh 🙂

FRAGLider: Vamos então a umas perguntas rapidas:

FRAGLider: Melhor mapa ?

mip|zE: dust2

FRAGLider: Melhor Arma?

mip|zE: ak47

FRAGLider: Melhor jogador portugues?

mip|zE: THEKEMP

FRAGLider: Melhor jogador internacional?

mip|zE: walle

FRAGLider: Jogador com quem mais te divertes mais a jogar?

mip|zE: mucha

FRAGLider: Melhor torneio a que já foste?

mip|zE: Unreal2 gamegune

FRAGLider: Logitech ou Microsoft?

mip|zE: Microsoft

FRAGLider: Steelpad , Icemat ou outro ?

mip|zE: X-ray

FRAGLider: Plantronics ou Sennheiser ?

mip|zE: Sennheiser

FRAGLider: Bom, é tudo, so me resta desejar boa sorte aos MiP. Tens alguma ultima mensagem que gostarias d passar?

mip|zE: Obrigado eu. Muito obrigado também ao pred mucha e fumosteam cyas ppl.

Resta apenas desejar, em nome do FRAGLider, boa sorte aos Make it Possible.