O FRAGlíder estará na Sala Tejo a fazer a cobertura do evento do 4Gamers. Para tal, decidimos inciar este evento com algumas previsões das equipas de League of Legends sobre o torneio que contará com um prémio de 8 000€. Assim, fomos ao encontro de um jogador da equipa convidada, Giants OTB, o João "Joo" Pereira. Deixamos-te então com esta pequena conversa:

Fizeram algumas alterções durante a pausa na SLO, o que é que o Jizuké e o TynX adicionaram à equipa?

A alteração no mid foi forçada, pois o nosso antigo mid laner não podia viver em Espanha connosco e o Jisuké é um jogador muito bom mecanicamente e com uma forte laning phase. Foi exatamente isso que ele adicionou à equipa: um jogador muito bom individualmente.

A mudança na jungle deveu-se ao facto de o playstyle do Fr3deric não ser compatível com o resto da equipa e o TynX é um jogador mais agressivo e com mais conhecimento de jogo. No geral estas alterações tornaram a nossa equipa mais agressiva no early game e mecanicamente mais forte.
 

Como tem sido a vossa preparação para o evento? Algo especial ou mantiveram-se com o tipo de treino que têm vindo a fazer para a SLO?

Não temos preparação, além de um dia de scrims, pois o Tynx está doente desde o evento em Zaragoza para a SLO . Simplesmente temos spammado soloQ para estarmos individualmente em forma.

De que equipa esperas mais dificuldades e porquê?

Acho que os K1CK são a equipa que nos pode dar mais dificuldades, apesar de não estarem na melhor forma, de certeza que vão dar tudo neste torneio para voltar às vitorias. O resto das equipas não tenho acompanhado os seus jogos por isso não sei como estão.

Com que expetativas partes para este torneio, sendo este um dos maiores eventos dos últimos anos?

Vamos para este torneio com a expetativa de ganhar. Não vai ser fácil porque vamos ter que levar um jungler substituto no lugar do TynX, devido a ele estar doente, mas vamos dar o nosso melhor. Espero que a cima de tudo, seja um evento sem problemas e com espetáculo para que existam muitos mais!
 

Os Giants OTBanunciaram que contarão com Ivan "Razork" Martin, jungler dos Team Heretics da LVP, segunda liga espanhola!

Continuaremos aqui a trazer conteúdo durante todo o evento, acompanha-nos!