O mais conhecido jogador Português de Counter-Strike, Ricardo "fox" Pacheco anunciou hoje a sua saída da equipa Internacional, Tempo Storm. Foi em Maio deste ano que fox e a sua equipa se tinham juntado aos Tempo Storm, sendo mais uma experiência do Português numa equipa Internacional.
Como jogador dos Tempo Storm, fox realizou pouco mais que 40 jogos oficiais, sendo o seu percurso não tão positivo quanto este gostaria, numa equipa que chegou a contar com 9 jogadores, entre várias saídas e entradas. Pelos Tempo Storm, Ricardo "fox" Pacheco jogou o Moche XL Esports, a sua estreia em LAN com a equipa, ainda que – novamente -, o resultado não tenha sido o esperado.
Num post deixado na sua página de Facebook, fox refere que inicialmente não tinham um verdadeiro in-game leader e que depois apenas faltou um in-game leader e jogadores com que conseguissem jogar, sendo então forçados a jogarem com vários jogadores substitutos. Depois disto, o jogador afirma que chegou a acordo com os Tempo Storm para a sua saída, estando desde já a preparar uma nova equipa que espera anunciar em breve.
O jogador Português esteve recentemente em acção no primeiro qualificador Português da IeSF juntamente com mUt, rmn, KillDreaM e Torres com o nome "vindimas", conseguindo até a qualificação para a final em LAN que será jogada em pleno evento da Comic Con.