IEM Katowice 2019 Qualificador Aberto EU #4: Finalizado



  Data inicio   Data fim   Tipo de torneio
2018-11-24 2018-11-25 Online
  Prize pool   Local   Organização
2 Vaga no Q.Fechado ESEA ESEA




LINK para a BRACKET ESEA


20:10 - O fim da participação portuguesa neste qualificador

Com poucas equipas a participar desde o início do qualificador, a presença portuguesa já na segunda ronda era escassa com apenas OFFSET e Vodafone Giants a representar a nossa scene nesta importante étapa para muitas equipas que ambicionam um dia estar num Major. Após a vitória conjunta na ronda #2, ambas as equipas não conseguiram superar os seus adversários e deixam por aqui a participação portuguesa no Qualificador Aberto Europeu #4 após derrotas frente a Chaos e Nova.pro.


Derrotas em Inferno diante de equipas Nórdicas deixaram Giants e OFFSET de fora do qualificador.


18:40 - A terceira ronda de embates com presença portuguesa

Com a vitória dos OFFSET frente aos DSS, o próximo oponente serão os Chaos da Suécia, equipa que conta com PlesseN e Relaxa entre outros talentos Suecos. Já os Giants superaram os oksucc por 16:13 e vão defrontar também em Inferno os Nova.pro na luta pela quarta ronda deste qualificador.

 OFFSET11:16 Chaosde_infernoStream
 Vodafone Giants09:16 Nova.prode_infernoStream


17:50 - OFFSET e Giants aguardam adversários da segunda ronda

Com uma vitória convincente, os OFFSET juntaram-se aos Vodafone Giants na segunda ronda do qualificador após vencer os Romenos dos Brigada Balos por 16:01 em Train. A equipa de Luís "ZELIN" Lousada já possui oponente enquanto os Giants continuam a aguardar por adversário neste quarto qualificador aberto. O adversário dos OFFSET serão os DSS, equipa Dinamarquesa com bons jogadores como inzta, smF e holzt.

 OFFSET16:09 DSS?de_inferno 
 Vodafone Giants16:13 oksuccde_dust2Stream

Uma boa vitória da equipa de zlynx frente aos DSS? lançava novo adversário difícil para a ronda seguinte.


17:10 - Os oponentes da primeira ronda

Recordamos que não irá haver stream nas primeiras três rondas do qualificador, sendo estes os oponentes das equipas portuguesas que lutam por um lugar no qualificador fechado. Quatro dos cinco participantes portugueses iniciam a sua participação na primeira ronda, com os Vodafone Giants a receber um BYE e a avançar para a seguinte:

 OFFSET16:01 Brigada Balosde_train
 Eyeshield03:16 Immi Peekde_mirage
 EGN14:16 Superius Gamingde_inferno
 n0rgsendhelpLZ16:19 daddelNde_cache



Derrotas tangenciais de n0rgsendhelpLZ e de EGN na ronda inaugural encurtaram bastante o contingente português.


17:00 - As equipas em prova

Chegou a altura, a última oportunidade para as equipas de chegar ao qualificador fechado para o Minor Europeu onde também as equipas portuguesas sonham com essa presença. Neste quarto qualificador, ainda existem muitos tubarões e equipas de renome internacional a disputar uma vaga, entre as quais Vitality, LDLC, Alternate aTTaX entre outras muito fortes.

Das equipas inscritas, temos as seguintes equipas Portuguesas:


STREAMS





VÍDEOS RELACIONADOS







 
Topo