Golden Gaming sem equipa de CS:GO

A organização dos Golden Gaming acabou de anunciar que a equipa que os representava até agora no Counter-Strike: Global Offensive já não faz parte dos seus quadros, com os elementos que restavam da equipa a seguir caminhos distintos.

Nesta semana, a equipa já tinha ficado reduzida a quatro elementos após a saída anunciada por Miguel "MGLS" Abegão - agora, também os restantes elementos da equipa tornam-se jogadores livres após decidir sair da organização e terminar o lineup que vinha a jogar até agora.


O capitão de equipa agains deixará de representar os Golden Gaming.

Nos 3 meses e meio em que a equipa ex-From The Ashes esteve nos Golden Gaming, a equipa capitaneada por João "agains" Matos atuou na ESEA e disputou também o qualificador fechado para a XF Braga Cup onde alcançaram o segundo dia de competição. O último elemento a entrar na equipa tinha sido Bruno "lwh" Cardoso vindo dos Winter Squadron, jogador que poucas oportunidades teve de representar a organização e que se encontra atualmente como jogador suplente inscrito pelos n0buc3 na segunda divisão da LPCS.

O futuro dos restantes jogadores da organização está indefinido, sendo estes os quatro jogadores que restavam do lineup:

 João "agains" Matos
 Francisco "spret" Calvão
 José "zdR" Diogo
 Bruno "lwh" Cardoso



 
Topo