Foi recentemente confirmada a segunda edição do V4 Future Sports Festival, torneio com 300.000€ que será disputado em Budapeste durante o mês de Setembro com 8 equipas, sendo agora reveladas pela organização do evento metade delas.

As duas equipas que chegaram no ano passado à final do evento (na altura com 500.000€ em prémios) irão voltar a marcar presença no mesmo – mousesports e Virtus.pro irão no dia 21 e 22 lutar novamente pelo título, acompanhados de NiP e MIBR que ocupam os outros dois convites.


Os mousesports venceram a 1ª edição e irão regressar para defender o título conquistado.

A equipa sueca irá operar mudanças no seu quinteto após o fim do Major tal como a equipa brasileira da MIBR, podendo este ser um dos eventos em que veremos as novas versões das mesmas surgir – nos NiP, ainda não se sabe quem irá substituir Christopher "GeT_RiGhT" Alessund, com os rumores a apontarem Vito "kNgV-" Giuseppe como reforço da equipa Brasileira.

Os outros quatro slots serão ocupados por qualificadores locais e regionais, com o Europeu a ser disputado no dia 7 de Setembro. A lista de equipas participantes encontra-se assim por agora:

 mousesports  Virtus.pro
 MIBR  NiP
 Q.Europa  Q.Polónia
 Q. Hungria  Q. Eslováquia/Rep. Checa