A preparar a próxima temporada onde consta para já as participações na European Champions Cup e na 10ª temporada da ESL Pro League Europeia, os Heroic utilizaram as suas redes sociais para fazer um duplo anúncio relativo à sua equipa de CS:GO.

O primeiro dá conta da saída de Niels-Christian "NaToSaphiX" Sillassen da equipa, jogador de 23 anos dinamarquês que foi anunciado como reforço no ínicio de Maio para o lugar de Daniel "mertz" Mertz que era movido na altura para o banco da equipa. Apenas 3 meses com o ex-jogador dos Sprout nos Heroic foram suficientes para haver novas mudanças dentro do lineup após o AWPer não trazer o impacto esperado para a equipa que terminou entre as 8 melhores nas finais da ESL Pro League S9 e ESL One Cologne.


A passagem de NaToSaphiX pelos Heroic foi curta, durando apenas 3 meses no projeto.

Para fechar o lineup para esta nova temporada, o jovem jogador de 19 anos Johannes "b0RUP" Borup foi contratado aos Tricked onde deu nas vistas durante a sua segunda passagem pela organização – um segundo lugar conquistado na Good Game League e atingir as meias finais da DreamHack Open Summer foram alguns dos resultados que a equipa dinamarquesa atingiu no passado recente com Borup.

Com estas alterações, a equipa dos Heroic fica assim composta por:

 Adam "friberg" Friberg
 Benjamin "blameF" Bremer
 Patrick "es3tag" Hansen
 Martin "stavn" Lund
 Johannes "b0RUP" Borup

 Frederik "LOMME" Nielsen (Treinador)
 Daniel "mertz" Mertz (Suplente)