A organização dos G2 Esports anunciou nas suas redes sociais que o jogador Fabien "kioShiMa" Fiey irá jogar com a equipa de CS:GO nos próximos compromissos oficiais da mesma enquanto standin, participando no lugar de Richard "shox" Papillon no Qualificador GG.BET Beijing e na ESL One New York 2019.

A equipa francesa encontra-se neste momento em mudanças com reports a darem conta que Richard "shox" Papillon e Lucas "Lucky" Chastang tinham sido colocados no banco após o Major da StarLadder e que o primeiro estará neste momento a ser negociado com os Team Vitality por valores que rondam entre os $350,000 e os $450,000.

Os G2 Esports estão neste momento no grupo B do Qualificador da GG.BET rumo à IEM Beijing onde uma vaga está em jogo para 8 equipas europeias – os franceses vão medir forças no seu grupo com GamerLegion, Heroic e One More Time, estando no outro grupo as equipas de mousesports, forZe, OpTic e ex-Epsilon. Fabien "kioShiMa" Fiey tem estado à procura de equipa desde que abandonou os Cloud9 em meados de Abril, tendo sido associado aos Vitality como opção e recebendo agora uma oportunidade de voltar a competir até ao final de Setembro.

A ESL One New York irá decorrer nos dias 26 a 29 de Setembro nos Estados Unidos da América com $200,000 em jogo – os G2 Esports estão no Grupo A juntamente com ENCE, Liquid e a equipa dos eUnited.