A equipa espanhola dos Movistar Riders continua a apresentar um excelente nível neste final de ano e carimbou a presença para mais um evento internacional, batendo os ex-Windigo por uma vaga na Champions Cup de $300,000.

Um percurso online que começou no dia 16 de Setembro com diversas fases e 16 equipas europeias de renome chegou agora ao fim, com as últimas quatro equipas que permaneceram no torneio para assegurar uma vaga nas finais de Malta – BIG e GamerLegion foram as primeiras equipas a alcançar a fase final, seguidos hoje de Movistar Riders que bateram os antigos Windigo e Spirit que superaram os GamerLegion, ambas as séries terminaram 2-0.


Depois dos Playoffs da MDL, OMEN Atlantic Challenge e DreamHack Open Sevilha, os Movistar Riders alcançam a Champions Cup.

Depois do convite endereçado aos ENCE, agora foi a vez dos G2 serem chamados pela Eden Esports para competir nas finais mundiais do seu evento, havendo já 6 de 8 equipas confirmadas para a competição disputada nos dias 19 a 22 de Dezembro. Falta apenas revelar uma última equipa convidada e conhecer o representante vindo da Chinese Champions Cup, competição paralela que irá iniciar amanhã e que terá o seu término no dia 27 deste mês.

A lista de equipas presentes nas finais da Champions Cup são as seguintes:

 BIG  Hard Legion
 Movistar Riders  Spirit
 G2  ENCE
 Convite  Champions Cup