A organização dos Baecon Gaming Group já anunciou o jogador que irá substituir Miguel "LucKyMaNN" Mota no lineup ativo da equipa, chegando a acordo com João "KillDreaM" Ferreira para integrar o projeto até ao final da atual temporada da LPCS.

Ao início da noite, LucKyMaNN anunciou que iria deixar de competir por tempo indeterminado, tendo como motivo o facto de não se sentir mentalmente apto para continuar no ativo neste momento – agora, o jovem jogador que foi movido para o banco é rendido pelo veterano e experiente KillDreaM que estava à procura de um projeto para representar.


KillDreaM irá jogar pelos Baecon nas próximas semanas, continuando aberto a propostas e sem vínculo definitivo.

O ex-jogador de Vodafone Giants e Vivo Keyd tem no seu currículo presenças em torneios como a 1ª edição do Moche XL Esports e, mais recentemente, a BLAST Pro Series Madrid e a NEST Pro Series que disputou no ano passado por equipas diferentes.

O português de 27 anos já tinha competido este ano pelos Baecon GG na qualidade de standin, substituíndo o brasileiro João "horvy" Horvath nos compromissos oficiais do Grupo A da nova Liga Portuguesa de Counter-Strike, tendo sido instrumental no 1º lugar alcançado no grupo.

A equipa dos Baecon fica assim completa até ao final desta LPCS com:

 Luis "tyk0" Cunha
 Brunno "Demonos" Nóbrega
 Braulio "brA" Piraglia
 João "horvy" Horvath
 João "KillDreaM" Ferreira
 
 Miguel "LucKyMaNN" Mota (Banco)