kst oficializado nos Baecon

A organização dos Baecon Gaming Group começou a apresentar os jogadores que irão completar o seu novo lineup de CS:GO, oficializando através das suas redes sociais o ingresso de Francisco "kst" Fragoso na sua equipa.

O jogador estava atualmente livre de contrato após ter saído dos OFFSET a meio de Março juntamente com Rui "rizz" Lima (entretanto apresentado pela FTW), tendo no fim de semana passado alinhado no qualificador da LVP Assault Division com os Baecon.4Gaming para se manter ativo, equipa que viria a ser desqualificada nos quartos de final.


kst é o terceiro elemento da nova equipa de CS:GO dos Baecon.

Após 16 meses a representar os GTZ Bulls, Francisco "kst" Fragoso recebeu a sua 1ª oportunidade de ser profissional ao assinar com os OFFSET na última semana de 2019, no entanto a sua experiência não foi a melhor a nível de resultados colectivos e a equipa viu-se obrigada a fazer mexidas com a descida de divisão na ESEA Advanced S33 e a desistência da WGR LPCS S3.

Os Baecon começam assim a apresentar os jogadores que irão ocupar as vagas deixadas em aberto no lineup principal por João "horvy" Horvarth, Luís "tyk0" Cunha e Brunno "Demonos" Nóbrega, este último que continua ligado à organização.

A equipa dos Baecon conta para já com os seguintes jogadores:

 Braulio "brA" Piraglia
 João "KillDreaM" Ferreira
 Francisco "kst" Fragoso

 Brunno "Demonos" Nóbrega (Suplente)




 
Topo