A organização dos K1CK acabou de anunciar o seu ingresso no VALORANT, criando uma divisão para o novo FPS da Riot Games e contratando uma equipa 100% portuguesa com caras conhecidas do CS:GO e Apex Legends.

Capitão da equipa europeia de Apex Legends que entretanto seguiu caminhos distintos após atingir um bom nível internacional, Rui "nightyz" Silva é agora novamente a cara do projeto, reunindo em torno de si vários elementos com anos de experiência no FPS da Valve.

Jogadores como Carlos "xAims" Marques, Rúben "cnfleet" Ferreira e Fábio "sillerhw" Fernandes com os quais disputou o Caged Match Up de VALORANT no início de Maio fazem agora parte desta nova aposta por parte da organização portuguesa.


A nova equipa de VALORANT dos K1CK conta com quatro nomes que competiram no CS:GO.

A única novidade relativamente ao quinteto que atingiu as meias finais desse torneio exibicional é a entrada de Carlos "k0mpa" Nunes, jogador que recentemente anunciou o fim da sua carreira no CS:GO após 8 anos na versão mais recente do Counter-Strike, sendo agora mais um jogador que preferiu efetuar a transição para competir no VALORANT.

O jogo da RIOT Games sai oficialmente a público no dia 2 de Junho, não havendo ainda um circuito competitivo estabelecido para além das competições comunitárias que vão sendo organizadas como parte de experiências. A equipa de VALORANT dos K1CK é assim composta por:

 Rui "nightyz" Silva

 Carlos "k0mpa" Nunes
 Carlos "xAims" Marques
 Rúben "cnfleet" Ferreira
 Fábio "sillerhw" Fernandes