A organização dos NPlay GTZ Bulls anunciou ao início da noite o quinteto que a passará a representar no novo FPS da RIOT Games, apostando no lineup de Diogo "dixon" Santos para ingressar no VALORANT.

O nome mais sonante no quinteto dos "Touros" é o de Diogo "dixon" Santos, jogador que dedicou mais de uma década ao Counter-Strike e que se aventura agora por novos caminhos nos Esports, juntando-se a jogadores com os quais competiu no Caged Match Up de VALORANT no início de Maio, fazendo o percurso desde o qualificador aberto a jogar sob o nome "BRICKWALLS".

Mais recentemente, a equipa portuguesa que ingressa agora nos NPlay GTZ Bulls venceu a EU VALORANT Cup organizada pela Checkmate Gaming, procurando agora novos desafios e convites para as competições que vão sendo anunciadas.


dixon é a cara mais conhecida do novo quinteto de VALORANT dos GTZ Bulls.

Este anúncio acontece na mesma semana em que os K1CK revelaram a sua equipa para o jogo que irá sair a público no próximo dia 2 de Junho, contando com caras conhecidas do CS:GO nacional às quais se junta Rui "nightyz" Silva, ex-capitão da equipa de Apex Legends da organização.

Em declarações exclusivas ao Fraglíder, Diogo "dixon" Santos falou desta nova fase na sua carreira de Esports: "Já precisava de algo assim para ganhar novamente o gosto pelos jogos e vejo no VALORANT essa oportunidade. Gosto do VALORANT, gosto da competitividade que o mesmo trouxe e principalmente divirto-me a jogar este jogo. A entrada nos GTZ Bulls com esta equipa serve para cimentar ainda mais o meu nome e dos meus jogadores neste novo FPS e espero que consigamos alguns convites para torneios futuros."

A equipa de VALORANT dos NPlay GTZ Bulls conta com os seguintes elementos:

 Diogo "dixon" Santos

 Eduardo "inkued" Seco
 Mário "rvsk0" Antunes
 Frederico "fr3d" Ribeiro
 Valdemar "Rockefellerboss" Rogério