A equipa dos sAw iniciou hoje a sua participação no Showdown Europeu da BLAST Premier Spring, medindo forças contra o conjunto dos Astralis (#2 do ranking mundial) e saíndo derrotada no Train.

Presente na prova da BLAST devido à sua vitória na RTP Arena Cup diante dos Movistar Riders por 3-0, os sAw foram colocados no Grupo A da competição onde o seu objetivo passa por não ficar na última posição de forma a atingir os Playoffs.

Vitality e ENCE empataram no jogo inaugural do dia enquanto que mousesports, NiP e MAD Lions conseguiram seguir com vitórias antes do último jogo do dia no Showdown Europeu, colocando no servidor sAw e Astralis.


A equipa de mUt irá defrontar amanhã os NiP após perder nesta segunda feira para os Astralis.

O veto iniciado pelos portugueses viu Train ser o mapa escolhido, tentando repetir o feito dos NiP que venceram na 3ª partida do dia por 16:07 no mesmo mapa contra os dinamarqueses. Renato "stadodo" Gonçalves e companhia começaram no lado T e estiveram perto de conseguir a ronda de pistolas, acabando por perder uma situação de 4 para 2.

Foi necessário aguardar pela 6ª ronda de jogo para os sAw aparecerem no mapa, conseguindo ainda colocar mais três rondas antes da troca de lado. A perder por 11:04, os portugueses voltaram a ser infelizes na ronda de pistola após permitirem novo clutch em situação de vantagem.

Os Astralis não tiraram o pé do acelerador e fecharam a partida sem ceder mais rondas, com um 16:04 a ser o resultado final no Train.

Estas são as datas e horários do que falta jogar para os sAw no Grupo A do BLAST Premier Spring – Showdown Europeu:

 
2 de Junho, 15:45 – sAw  vs  NiP
3 de Junho, 14:30 – sAw  vs  ENCE
4 de Junho, 15:45 – sAw  vs  Vitality

Podes aceder a todos os resultados do dia, classificações e continuar a acompanhar a prova internacional através da nossa cobertura; pelas 21:30 começa o Showdown Norte Americano da BLAST Premier com o embate entre MIBR e FURIA, podendo seguir o mesmo aqui.