Segundo informações apuradas pelo Fraglíder junto de fontes próximas da equipa, o jogador português Gabriel "stark" Marques encontra-se neste momento em testes na divisão de VALORANT dos K1CK Esports.

Apresentada no passado dia 25 de Maio, a equipa de VALORANT dos K1CK foi formada com vários nomes conhecidos do cenário nacional de CS:GO, contendo Carlos "k0mpa" Nunes e Carlos "xAims" Marques que ainda estavam a competir até à temporada passada em projetos e que abandonaram o FPS da Valve em detrimento do novo jogo da Riot Games.

Capitão da equipa, Rui "nightyz" Silva informou hoje nas suas redes sociais que está à procura de uma oportunidade contratual junto de equipas para eventos futuros no Apex Legends, jogo no qual obteve excelentes resultados com os K1CK tais como um Top 18 no 1º torneio mundial organizado pela Electronic Arts que contou com 80 equipas.


starkj poderá regressar ao cenário nacional num jogo diferente, ingressando na equipa de VALORANT dos K1CK.

O Fraglíder sabe que o jogador português ainda não abandonou a equipa de VALORANT dos K1CK, estando a sua situação e continuidade dependentes de um eventual regresso ao Apex Legends, possibilidade colocada em cima da mesa pelo próprio para o seu futuro.

Os K1CK vão se preparando para a eventualidade do jogador sair e já têm treinado ao longo destes dias com Gabriel "stark" Marques, jogador que alinhou no CS:GO por equipas como FTW.TADEMAIS e XF Iberia e que efetuou o seu último jogo a 4 de Maio de 2019, dois meses após ter sido suspenso por tempo indeterminado pela LPCS devido a "evasão de ban" na plataforma FACEIT.

Caso Rui "nightyz" Silva regresse ao Apex Legends, os K1CK deverão passar a alinhar no VALORANT com:

 Carlos "k0mpa" Nunes
 Carlos "xAims" Marques
 Rúben "cnfleet" Ferreira
 Fábio "sillerhw" Fernandes
 Gabriel "stark" Marques