O jogador venezuelano Carlos "sc4rx" Sanchez comunicou através das suas redes sociais a saída do projeto OFFSET, terminando uma curta estadia na organização portuguesa a competir no CS:GO.

Foi no dia 18 de Março que os OFFSET apresentaram Miguel "drifking" García e Carlos "sc4rx" Sánchez como reforços da sua equipa para colmatar as saídas de Rui "rizz" Lima e Francisco "kst" Fragoso, efetuando pela 1ª vez uma aposta fora de portas para o seu projeto.


sc4rx é novamente um jogador livre, terminando a sua estadia nos OFFSET. (Foto por ESL España)

Nos três meses e meio que esteve ao serviço dos OFFSET, Carlos "sc4rx" Sanchez não conseguiu ajudar a evitar o mau momento de forma que a equipa atravessa no CS:GO, tendo como melhor resultado o 2º lugar obtido no Stand #1 da One Tap League.

A saída do jogador não deverá ser única antes do arranque na próxima temporada face aos maus resultados dos OFFSET que recentemente deram destaque a esse momento de forma: "É hora de fazer um balanço, repensar o projeto e preparar o futuro".

Francisco "obj" Ramos é neste momento um alvo dos Vodafone Giants, podendo sair caso a negociação chegue a bom porto. Os OFFSET estão atualmente reduzidos a:

 Francisco "obj" Ramos

 Ricardo "zlynx" Matos
 Luís "ZELIN" Lousada
 Miguel "drifking" García
 
 João "w0rms" Cerdeira (Treinador)