A organização dos OFFSET acabou de comunicar alterações na sua divisão de CS:GO, anunciando a já conhecida saída de Carlos "sc4rx" Sanchez juntamente com Ricardo "zlynx" Matos e João "w0rms" Cerdeira.

Com um ano para esquecer no CS:GO desde que começou 2020, os OFFSET já preparam a próxima temporada com três nomes removidos dos seus quadros, encerrando efectivamente um ciclo. Carlos "sc4rx" Sanchez estava na equipa desde Março, abandonando agora junto de outros nomes com mais tempo na casa.


zlynx deixa os OFFSET em definitivo pela 1ª vez desde o seu ingresso no início de 2018.

O técnico João "w0rms" Cerdeira fazia parte do projeto desde Setembro de 2019 e participou num dos melhores períodos dos OFFSET no FPS da Valve, somando conquistas em Portugal e também Espanha. Já Ricardo "zlynx" Matos irá pela 1ª vez desde o início de 2018 abandonar os OFFSET, sendo um dos nomes incontornáveis no crescimento da organização no cenário.

Com uma 1ª passagem enquanto jogador melhor sucedida que a 2ª, Ricardo "zlynx" Matos capitaneou os OFFSET em várias equipas e versões, tendo como maior conquista o título da Master League Portugal IV que lhes permitiu jogar a 2ª edição do Moche XL Esports no Altice Arena.

Nos meses finais de 2019, Ricardo "zlynx" Matos foi substituído por Rui "rizz" Lima na equipa de CS:GO e passou a exercer outras funções dentro dos OFFSET, sendo apontado como Diretor Desportivo da organização sediada em Braga.



w0rms orientava os OFFSET desde Setembro de 2019, colocando agora um ponto final na sua ligação.

No início de 2020 e com as saídas de Renato "stadodo" Gonçalves, Tiago "JUST" Moura e Paulo "pr" Silva, o jogador de Vila Real regressou aos servidores enquanto jogador, não conseguindo usufruir do mesmo sucesso que teve em temporadas anteriores.

Desde que o ano começou, os OFFSET perderam a vaga na 8ª temporada da ESL CS:GO Masters da qual eram bicampeões e pela 1ª vez desceram de divisão na ESEA e falharam a final da Master League Portugal, não tendo sequer alcançado os Playoffs.

A equipa de CS:GO dos OFFSET será reformulada nos próximos tempos e poderá não contar com Francisco "obj" Ramos que interessa aos Vodafone Giants, ficando neste momento reduzida a:

 Francisco "obj" Ramos

 Luís "ZELIN" Lousada
 Miguel "drifking" García