As saídas continuam dentro do projeto dos OFFSET com o jogador Francisco "obj" Ramos a ser a mais recente baixa confirmada na equipa de CS:GO, conforme anunciado nas redes sociais.

Durante o dia 6, Ricardo "zlynx" Matos, João "w0rms" Cerdeira e Carlos "sc4rx" Sanchez deixaram de fazer parte dos OFFSET, encerrando um ciclo dentro da organização que foi marcado pela negativa devido à ausência de resultados positivos no CS:GO, continuando agora a reestruturação do projeto.

Francisco "obj" Ramos assinou pela 1ª vez com os OFFSET em Julho de 2018 na reunião dos antigos Alientech, tendo feito parte de todas as equipas que se seguiram na organização. No meio de altos e baixos, o AWPer somou diversos títulos para o seu currículo nos dois últimos anos, tendo como ponto alto a presença no Moche XL Esports 2019.


obj representou os OFFSET ao longo dos últimos 24 meses, fazendo parte de várias conquistas da organização.

1ª Temporada e Taça da Liga da LPCS, duas Master Cup Portugal, a Master League Portugal IV e duas ESL CS:GO Masters foram algumas das conquistas do jogador com OFFSET ao peito, vencendo qualificadores como a WESG 2019 Portugal.

Tal como reportado pelo Fraglíder no dia 6 de Julho, o futuro do jogador deverá passar por um regresso aos Vodafone Giants onde irá reencontrar Paulo "pr" Silva e Rui "rizzz" Lima, este último elemento da FTW que também está associado a um potencial ingresso no clube espanhol.

No comunicado oficial dos OFFSET, informa-se que a saída do jogador é feita a custo 0 apesar do mesmo ter contrato até ao final do ano, tendo a decisão sido feita em consideração com a vontade do jogador de forma a evitar um impasse na sua carreira.

Os OFFSET encontram-se reduzidos aos seguintes jogadores:

 Luís "ZELIN" Lousada
 Miguel "drifking" García