O jogador João "KillDreaM" Ferreira é o mais recente reforço da organização dos OFFSET, sendo apresentado nesta tarde de Domingo e integrando a equipa de CS:GO para a próxima temporada.

O experiente veterano de 27 anos é a segunda adição feita ao projeto existente após Rafael "rafaxF" Faria, tendo somado passagens por equipas como paiN, K1CK, Alientech, Heretics, Giants, Vivo Keyd e Baecon ao longo dos últimos anos, representando agora pela 1ª vez os OFFSET.

O ano de 2020 viu o jogador português integrar o lineup dos Baecon e ajudar a organização a rubricar alguns dos seus melhores resultados até agora, obtendo pela 1ª vez a qualificação para uma temporada da Master League Portugal (onde atingiram a Final Four) e a conquistar a LVP Assault Division, subindo para a Orange Unity League após derrotar os ZEROZONE.

Neste momento, os OFFSET contam com 4 jogadores nos seus quadros após a apresentação de dois reforços e duas renovações, confirmando mais uma movimentação que foi avançada pelo nosso portal. A faltar o anúncio do 5º jogador, a equipa dos OFFSET é composta neste momento por:

 Miguel "drifking" García

 Luís "ZELIN" Lousada
 Rafael "rafaxF" Faria
 João "KillDreaM" Ferreira