Os Liquid acabaram de anunciar oficialmente a entrada da organização no VALORANT, assinando com o core dos fish123 e Adil "ScreaM" Benrlitom.

Durante esta tarde foi anunciada a saída do belga pelos GamerLegion, a sua última equipa no CS:GO, e tornou-se claro que iria passar a jogar VALORANT. O report lançado em julho garantiu que o jogador estaria perto de assinar com os Liquid, assim como o resto dos fish123. O belga foi escolhido para completar os fish123 depois de Ardis "ardiis" Svarenieks ter saído rumo aos G2 Esports, onde tem alcançado bastante sucesso.



ScreaM terminou a sua carreira no CS:GO, rumando agora aos Team Liquid no VALORANT.

Os fish123, que foram considerados a melhor equipa na Closed Beta, têm tido resultados algo aquém das expetativas – desde o lançamento do jogo apenas venceram o Take The Throne #5 e ficaram em segundo no WePlay! Invitational. No torneio mais recente da Ignition Series, a Mandatory.gg Cup, terminaram no Top 16.

Ainda antes de assinarem, a nova equipa dos Team Liquid foi convidada para o Allied Esports Odyssey, o próximo torneio europeu parte da Ignition Series, tendo assim os seus primeiros oficiais sob os Team Liquid a partir de terça.

A nova equipa de VALORANT dos Liquid é então:

 Adam "ec1s" Eccles
 Dom "soulcas" Sulcas
 James "Kryptix" Affleck
 Travis "L1NK" Mendoza
 Adil "ScreaM" Benrlitom

 Connor "Sliggy" Blomfield (Treinador)