Giants ficam pelo caminho na European Masters Summer 2020

Os Vodafone Giants encerram a sua participação na European Masters Summer 2020 com uma derrota frente aos GamerLegion, acabando eliminados da prova internacional com um Top 8 conquistado.

Depois de assegurar o 1º lugar do Grupo C com uma 2ª volta perfeita, a equipa de Miguel "FearlessS" Santos ficou com encontro marcado nos Playoffs frente aos GamerLegion, carrascos dos Movistar Riders nos Tiebreakers do Grupo B que enfrentava agora o último representante espanhol.


Os Giants não conseguiram entrar no Top 4 da European Masters Summer. (Foto por LVP)

O primeiro jogo da série à melhor de três durou 39 minutos e viu os GamerLegion saírem por cima de uma partida equilibrada. A resposta dos Vodafone Giants surgiu no 2º jogo - as equipas foram trocando entre si a liderança de ouro até ao 24 minutos, altura em que os espanhóis se destacaram para encerrar a partida 9 minutos depois.

Na partida decisiva, o representante alemão apresentou-se melhor e dominou no Summoner’s Rift para afastar a equipa de Amadeu "Attila" Carvalho da prova. A equipa dos Vodafone Giants assegurou 8,000€ com a sua participação mas ambicionava mais na prova internacional, encerrando agora a sua temporada.



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo