Endpoint contratam flameZ

Os Endpoint anunciaram a contratação de Shahar "flameZ" Shusan, que garante um lugar permanente na equipa depois de ter disputado a Eden Arena Malta Cup 10 e a ESL MDL Season 35 com a organização britânica, enquanto stand-in.

O jovem jogador de 17 anos que conta com passagens por equipas como Adaptation, Tikitakan e Singularity irá entrar para o lugar deixado em aberto com a saída de Thomas "Thomas" Utting, que rumou à organização norte-americana dos Envy. 


A estreia do jogador israelita pelos Endpoint, enquanto jogador permanente irá acontecer hoje pelas 18:30, num jogo a contar para a ESEA MDL Season 35.

Com esta adição, o roster dos Endpoint passa a consistir em:

 Max "⁠MiGHTYMAX⁠" Heath
 Kia "⁠Surreal⁠" Man
 Robin "⁠robiin⁠" Sjögren
 Joey "⁠CRUC1AL⁠" Steusel
 Shahar "⁠flameZ⁠" Shushan

 Ross "⁠RossR⁠" Rooney (Treinador)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo