A 1ª ronda de jogos terminou nesta noite no European Masters Summer 2020 com vitórias de AGO Rogue e mousesports, deixando de fora os K1CK Neosurf da competição internacional.

Durante o dia de ontem, os Vodafone Giants dos portugueses Amadeu "Attila" Carvalho e Miguel "FearlessS" Santos despediram-se da competição com uma derrota por 2-1 frente aos GamerLegion, avançando na outra partida os LDLC OL no duelo francês frente aos GamersOrigin.


Finalistas da EU Masters Spring, os K1CK Neosurf não foram além do Top 8 e asseguraram 8,000€. (Foto por K1CK)

Hoje, AGO Rogue e Misfits foram as primeiras equipas a entrar para o Summoner’s Rift numa série que sorriu aos representantes polacos. No outro jogo, os campeões da Ultraliga tinham a hipótese de reeditar a final do campeonato polaco nas meias finais da EU Masters 2020 em caso de vitória, acabando por não ser o caso.

A equipa polaca que representa a organização portuguesa perdeu o 1º jogo do BO3 mas conseguiu igualar as contas no 2º da série, acabando por cair num longo jogo onde chegaram a estar na frente por um tempo considerável, permitindo a reviravolta aos mousesports no "late game".

A Final Four joga-se nos dias 19 e 20 de Setembro onde será definido o campeão do European Masters Summer 2020 com as partidas GamerLegion x LDLC e AGO Rogue x mousesports. Podes seguir toda a competição com a Inygon aqui.