Durante o dia de ontem, foram lançados rumores que estavam a chegar mudanças aos Ninjas in Pyjamas – hoje, a organização oficializou os mesmos com o seu anúncio.

O roster observa então a saída de Damien "HyP" Souville e Enzo "Fearoth" Mestari, dois dos franceses que jogaram nos HypHypHyp antes de entrarem nesta equipa. No anúncio oficial, os NiP apenas anunciaram a entrada de Saif "Sayf" Jibraeel. Emil "eMIL" Sandgren, ex-treinador dos BONK de onde Sayf vem, revelou que o tempo que passaram juntos na equipa anterior chamou-lhe a atenção para o jogador versátil que é.


Com Sayf, falta apenas um jogador aos NiP (Foto: fragbite.se)

Jonas Gundersen, COO dos NiP, cita que "um grupo de cinco nem sempre se junta para extraír o melhor possível de cada um" e que decidiram "tomar um rumo diferente sem HyP e Fearoth". No entanto, em lado nenhum é mencionado Egor "chiwawa" Stepanyuk.

De acordo com os reports lançados ontem, o jogador russo dos Entropiq está em fases de teste pela equipa de momento, com a sua presença ainda por ser oficializada na equipa. Agora com quatro membros (e um possível quinto), os NiP jogam com:

 Charles "CREA" Beauvois
 Niels "luckeRRR" Jasiek
 Emir "rhyme" Muminovic
 Saif "Sayf" Jibraeel
 Egor "chiwawa" Stepanyuk (Teste)

 Emil "eMIL" Sandgren (Coach)