Ninjas in Pyjamas confirmam ingresso de Sayf

Durante o dia de ontem, foram lançados rumores que estavam a chegar mudanças aos Ninjas in Pyjamas - hoje, a organização oficializou os mesmos com o seu anúncio.

O roster observa então a saída de Damien "HyP" Souville e Enzo "Fearoth" Mestari, dois dos franceses que jogaram nos HypHypHyp antes de entrarem nesta equipa. No anúncio oficial, os NiP apenas anunciaram a entrada de Saif "Sayf" Jibraeel. Emil "eMIL" Sandgren, ex-treinador dos BONK de onde Sayf vem, revelou que o tempo que passaram juntos na equipa anterior chamou-lhe a atenção para o jogador versátil que é.


Com Sayf, falta apenas um jogador aos NiP (Foto: fragbite.se)

Jonas Gundersen, COO dos NiP, cita que "um grupo de cinco nem sempre se junta para extraír o melhor possível de cada um" e que decidiram "tomar um rumo diferente sem HyP e Fearoth". No entanto, em lado nenhum é mencionado Egor "chiwawa" Stepanyuk.

De acordo com os reports lançados ontem, o jogador russo dos Entropiq está em fases de teste pela equipa de momento, com a sua presença ainda por ser oficializada na equipa. Agora com quatro membros (e um possível quinto), os NiP jogam com:

 Charles "CREA" Beauvois
 Niels "luckeRRR" Jasiek
 Emir "rhyme" Muminovic
 Saif "Sayf" Jibraeel
 Egor "chiwawa" Stepanyuk (Teste)

 Emil "eMIL" Sandgren (Coach)



 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo