ENCE procuram novo treinador

Os ENCE anunciaram que se encontram neste momento à procura de um novo treinador, depois de Slaava "⁠Twista⁠" Räsänen ter sido banido pela ESIC durante 15.75 meses. O antigo treinador dos ENCE irá passar para analista da equipa finlandesa. 

Slaava "⁠Twista⁠" Räsänen está suspenso pelos ENCE desde o dia 11 de Setembro, após ter admitido que utilizou o "coach bug" em 2017, quando representava os iGame.com. Apesar do ban, a organização dos ENCE revelou em comunicado que irá continuar a apoiar o treinador durante o período em que estiver banido, assim sendo, Twista irá passar para analista da equipa. 

Twista passa para a posição de analista dos ENCE 

Os ENCE revelaram no final do comunicado que se encontram neste momento à procura de um candidato com experiência, de qualquer nacionalidade, para preencher a vaga de treinador da equipa liderada por Aleksi "allu" Jalli.

Twista juntou-se aos ENCE em 2018 e contribuiu para a conquista da StarSeries & i-League CS:GO Season 6, DreamHack Open Winter 2018 e da BLAST Pro Series Madrid 2019.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo