Movistar Riders vence Stand #5 da One Tap League

Os Movistar Riders voltaram a sagrar-se campeões de uma etapa da One Tap League ao conquistar o Stand #5 nesta noite, batendo os novos Wizards na grande final por dois mapas sem resposta.

No dia de ontem, a competição iniciou com o triunfo dos Vodafone Giants, marcando encontro hoje com os Movistar Riders. Antes desse embate, teve lugar o primeiro confronto das meias finais com os Wizards a superarem os Queso por 16:11 para seguir em frente.

Na outra meia final, os Movistar Riders entraram com força no Inferno e colocaram 9 das primeiras 10 rondas contra os portugueses que ainda conseguiram recuperar para um 6-9. Após o intervalo, os Giants só tiveram uma ronda a seu favor, sendo eliminados por 16:07.


ALEX esteve em destaque na 2ª vitória consecutiva e 3ª no circuito dos Movistar Riders na One Tap League.

Com finalistas definidos, o jogo decisivo de apuramento iniciou na escolha dos Wizards com domínio por parte dos Movistar Riders. Um 11-4 antes da troca de lados transformou-se num 16:07 em Vertigo para dar vantagem ao conjunto de Alejandro "ALEX" Masanet.

O Overpass mostrou-se mais equilibrado com os Wizards a ameaçarem um terceiro mapa, ampliando a sua vantagem mínima obtida na primeira metade para um 12-9. Os Movistar Riders tinham outros planos em mente e colocaram sete rondas consecutivas para assegurar a vitória final por 16:12.

Podes rever todos os jogos com acesso a Demos, VODs e estatísticas nas páginas de jogo da nossa coberturaEstas são então as classificações finais:

1º Lugar -  Movistar Riders - 4.000€ + 50 Pontos One Tap League
2º Lugar -  Wizards - 1.000€ + 25 Pontos One Tap League
3/4º Lugar -  Giants - 15 Pontos One Tap League
3/4º Lugar -  Queso - 15 Pontos One Tap League
5/8º Lugar -  x6tence - 5 Pontos One Tap League
5/8º Lugar -  Cream Real Betis - 5 Pontos One Tap League
5/8º Lugar -  OFFSET - 5 Pontos One Tap League
5/8º Lugar -  Tenerife Titans

Com 6 de 10 etapas jogadas, este é o ranking atual da One Tap League:
 
1º Lugar -  Movistar Riders - 195 Pontos One Tap League
2º Lugar -  x6tence - 130 Pontos One Tap League
3º Lugar -  Wizards - 115 Pontos One Tap League
4º Lugar -  Queso - 85 Pontos One Tap League
5º Lugar -  Vodafone Giants - 55 Pontos One Tap League
6º Lugar -  OFFSET - 50 Pontos One Tap League
7º Lugar -  Cream Real Betis - 40 Pontos One Tap League




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo