A organização chinesa dos FunPlus Phoenix está em negociações para adquirir o lineup dos GODSENT, segundo um report publicado pelo portal HLTV.org. Os FunPlus Phoenix contrataram Petar "peca" Marković no mês passado para ficar encarregue das secções de CS:GO e VALORANT. 

A possibilidade dos GODSENT venderem o seu lineup foi reportada no dia de hoje, com os FunPlus Phoenix a surgirem como uma hipótese natural, uma vez que a organização chinesa se encontra à procura para construir um lineup e a equipa comandada por Kevin "kRYSTAL" Amend se encontra no top 20 do ranking mundial, assegurando assim serem uma boa aposta para os FPX. 

A equipa comandada por kRYSTAL poderá estar a caminho dos FunPlus Phoenix (Foto por HLTV.org)

A confirmar-se esta será a entrada no CS:GO que os FPX tanto anseiam, depois da organização chinesa ter contratado o roster dos Heroic, negócio este que caiu por terra após Patrick "es3tag" Hansen ter assinado pelos Heroic. Os FunPlus Phoenix acabaram por adquirir o roster dos Bad News Bears para disputar a FLASHPOINT Season 1, após o negócio para adquirir o lineup que pertencia aos Swole Patrol também não ter resultado.

Mais recentemente, existiu a possibilidade de construírem um lineup à volta do In-Game Leader britânico Alex "ALEX" McMeekin, no entanto acabou por não acontecer e o jogador de 25 anos foi contratado pelos Cloud9. Caso o negócio seja finalizado, os FunPlus Phoenix irão contar com a seguinte equipa:

 Jesse "⁠zehN⁠" Linjala
 Kevin "⁠kRYSTAL⁠" Amend
 Martin "⁠STYKO⁠" Styk
 Pavle "⁠Maden⁠" Bošković
 Asger "⁠Farlig⁠" Jensen

 Jonatan "⁠Devilwalk⁠" Lundberg (Treinador)