Jamppi poderá rumar aos Liquid - Report

A Team Liquid poderá ser a primeira aventura de Elias "Jamppi" Olkkonen como jogador de VALORANT, de acordo com um report de George Geddes.

Nos primeiros dias do ano foi revelado que os Liquid estariam em busca de um novo jogador para 2021, pondo em risco Adam "ec1s" Eccles ou Dom "soulcas" Sulcas. O jogador de saída será mesmo ec1s, atual Omen, Breach e IGL da equipa inglesa.


A primeira equipa de VALORANT de Jamppi poderão ser os Liquid (Foto: DreamHack/Stephanie Lindgren)

Jamppi oficializou-se como jogador de VALORANT no final de janeiro devido ao seu ban da VALVe. O jogador tem estado inativo desde a mesma altura, quando foi posto no banco dos ENCE. Nessa equipa, viu o troféu do BLAST Premier: Spring 2020 European Showdown, mas saídas no top 8 e top 16 fora isso.

A equipa dos Liquid é um candidato aos títulos europeus. Terminaram no top 8 do First Strike, perdendo contra os Heretics, começando o ano em segundo no Home Ground. A equipa falhou ambas vezes o top 8 dos VCT Stage 1 Challengers, enfrentando o último qualificador deste Stage em breve.




 

Conteúdo de excelência para um público exigente.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Criado em 1999 e com o objectivo de ser um projecto abrangente das comunidades e para as comunidades de jogadores, o Fraglíder tornou-se a maior e mais respeitada comunidade de eSports em Portugal.

Tendo sempre como objectivo apoiar as comunidades nacionais de jogos online, o Fraglíder recebeu como prémio do seu trabalho um lugar de destaque em Portugal, fruto da dedicação de muitos, que ajudaram a crescer a história do Fraglíder.

Facebook



Games don't make me violent, stupid people do !

Copyright © 2018 Fraglíder

Topo