O dia começou bem cedo para a equipa da eXploit, que teve de disputar mais uma ronda a contar para o formato suíço regional da Snow Sweet Snow #2.

Depois da derrota de ontem frente à Trident, o quinteto português caiu para o lote de equipas de 1 vitória e 2 derrotas, ficando sem margem de manobra para conseguir acesso aos playoffs do torneio que conta com 100 mil dólares em prémios.

Hoje pela frente a equipa de Bruno "BLOODZ" Mourão teve os dinamarqueses dos Tricked. A série iniciou-se em Dust2 com a eXploit a atacar, e o quinteto portguês manteve a toada, de ontem, finalizando a primeira parte a vencer por 10-5.


Equipa de renatoohaxx melhora o seu registo comparativamente ao Snow Sweet Snow #1.

Ainda assim, o lado defensivo voltou a trair os portugueses que permitiram os Tricked dar a cambalhota no resultado terminando o primeiro mapa 16-14 contra os portugues.

A escolha dos dinamarqueses foi Overpass, que desta vez optaram por começar a atacar. No decorrer da primeira parte os Tricked demonstraram uma grande eficiência na sua ofensiva que terminou com um resultado de 13-2 a seu favor.

Após a troca de lados a ronda de pistolas sorriu aos dinamarqueses que lhes permitiu chegar ao ponto de partida, a equipa portuguesa ainda se esforçou para tentar aproximar o resultado, mas acabou por perder o segundo mapa e a série.

Todos os resultados da competição podem ser consultados aqui.