Confirmando as informações anteriormente lançadas, Ricky "floppy" Kemery é oficialmente jogador dos Cloud9 Blue, juntando-se com ele Erick "Xeppaa" Bach.

O único membro restando dos antigos Cloud9 que foram para os Extra Salt foi floppy. Apesar de muitas promessas antes e depois do Colosso, a equipa acabou por nunca levantar troféus, com o recente afastamento da organização do CS:GO e a vaga na equipa de VALORANT a provocar esta mudança.

Xeppaa foi dos Chaos para os Cloud9 para substituír Özgür "woxic" Eker no início de 2021, jogando com floppy. O pico da equipa foi terminar no top 8 do cs_summit 7 e Snow Sweet Snow #2. Reúne-se agora com Nathan "leaf" Orf noutro FPS, ambos parte dos Chaos que surgiram ao longo de 2020.


A adição dos dois jogadores mostra uma tendência clara da equipa em querer manter um lineup de seis jogadores. Na altura que Michael "poiz" Possis entrou tornou-se o sexto homem, voltando ao sistema rotativo agora com os dois talentos norte-americanos.

Os Cloud9 Blue voltam ao servidor dia 22 de abril, inaugurando o Stage 2: Challengers 2 contra os T1. Caso vençam jogam contra Andbox ou Sentinels para garantir uma vaga nas NA Challengers Playoffs. Aí, terão de ficar no top 2 para ir à Islândia jogar o Stage 2: Masters.

Os Cloud9 ficam completos com:

 Son "xeta" Seon-ho (손선호)
 Nathan "leaf" Orf
 Mitch "mitch" Semago
 Michael "poiz" Possis
Ricky "floppy" Kemery
Erick "Xeppaa" Bach

 Yoon "Autumn" Eu-ddeum (윤으뜸) (Treinador)
 James "JamezIRL" Macaulay (Treinador Assistente)