A vida complica-se para a Imperial que sofre mais uma baixa na sua equipa principal de CS:GO, com Caio "zqk" Fonseca a ser deportado do México. 

Através do twitter, a namorada do jogador da Imperial revelou que o jogador havia sido intercetado no aeroporto da Cidade do México e teria sido levado para uma sala de interrogatório para perceber se o brasileiro seria, ou não, admitido no país, mas já não tinham notícias do mesmo há mais de 4 horas.

Por fim, através do consulado brasileiro foi possível conhecer a situação de zqk, que acabou por não ser admitido no México e será deportado de volta para o Brasil, deixando a equipa com menos um jogador. Relembrando que a organização comunicou, ontem, a passagem de Guilherme "piriajr" Barbosa para o banco devido a um VAC Ban antigo.

As organizações e equipas brasileiras estão a viajar para o México para disputar o Cs_summit 8, competição RMR norte-americana. Ricardo "dead" Sinigaglia revelou que desde Monterrey o ping pode ser 15 – 25 milissegundos para servidores localizados no Texas.