O capitão dinamarquês Asger "AcilioN" Larsen decidiu dar um passo atrás no roster ativo da Copenhagen Flames, lugar que ocupava desde outubro de 2020.
A formação europeia encontra-se desde o início do mês reduzia a quatro jogadores desde a saída de Marcus "maNkz" Kjeldsen, somando assim a segunda baixa no projeto naquela que será, segundo Daniel Vosborg, diretor desportivo do clube, a "reconstrução do elenco".
.@AcilioNcs has decided to look for new opportunities.
We are working round the clock to rebuild our roster and will update you as soon as possible.
Read the full statements from @dvorborg and Asger: https://t.co/YcsEWeHly1 pic.twitter.com/wv2PFy8zJs
— Copenhagen Flames (@CPHFlames) May 13, 2021
Sobre isso mesmo, o funcionário do clube acrescenta ainda: "há algum tempo que estamos à procura de um novo quinto jogador e entramos em discussões e negociações com muitos jogadores diferentes. No entanto, ultimamente não conseguimos encontrar o jogador certo para preencher o nosso lineup. As ambições de todos os nossos quatro jogadores e do clube são grandes, e ninguém achou certo acrescentar um quinto jogador em quem não acreditávamos verdadeiramente, em termos de alcançar os nossos objetivos."
Daniel remata dizendo "AcilioN e eu concordamos ontem à noite que ele está livre para procurar novas oportunidades e eu farei o meu melhor para lhe facilitar uma transferência o mais rápido possível para um clube que ele considere adequado para ele."
O clube que tem utilizado o veterano Andreas ’MODDII’ Fridh como stand-in, vem de um segundo lugar no seu grupo da BLAST Rising e de uma derrota nas quartas de final da LOOT.BET Season 9. A Copenhagem Flames informou ainda que utilizará AcilioN nos próximos compromissos.
Copenhagen Flames fica reduzida a:
Jakob "Jabbi" Nygaard
Nico "nicoodoz" Tamjid
Magnus "Nodios" Olsen
Asger "AcilioN" Larsen (banco)
Marcus "maNkz" Kjeldsen (banco)
Daniel "djL" Narancic (treinador)