O cenário brasileiro de VALORANT promete não ter um minuto de descanso e Vorax contribuiu para isso, anunciando o término da ligação com o duelista Leonardo "fzkk" Puertas.

O jogador foi eleito pelo site VALORANTZone, o segundo melhor atleta brasileiro a atuar na região brasileira relativa ao ano de 2020.

O atleta afirmou-se como uma das principais peças no esquema da equipa treinada por Rodrigo "Gatti" Gatti. A formação brasileira no ano de 2020 despontou na região quando ainda atuavam com a tag de Fusion Fraggers, incomodando o poderio de Gamelanders.

No ano de 2021 a equipa passou mais despercebida, não conseguindo alcançar grandes resultados na temporada. No Challengers 1 acabou por cair aos pés da SLICK e sendo eliminada ainda no qualificador do Challengers 2 e 3.

Mais recentemente na quarta edição da Chroma Cup, Vorax foi incapaz de vencer a ex-B4, ficando-se pelo segundo lugar na competição. A organização que não poderá contar com o já mencionado técnico por ter sido banido pela Riot. 

Vorax fica reduzida a:

 Hiago "delevingne" Baldi
 Matheus "dragonite" Bastos
 Gabriel "v1xen" Martins
 Gustavo "krain" Melara