O plantel da equipa principal de Counter-Strike:Global Offensive da GTZ Bulls fica desfalcado. Quatro jogadores despedem-se da organização portuguesa.

Em abril deste ano o projeto dos touros viu-se obrigado a efetuar uma reformulação após António "Slaxx" Mota e Diogo "snapy" Rodrigues terem sido adquiridos pelos Caronte e OFFSET, respectivamente. A saída de Pedro "fakes2" Sousa viria a deixar a equipa mais debilitada e em busca de outras opções.

Rafael "rafaxF" Faria ficou sozinho, mas rapidamente os GTZ Bulls encontraram soluções promovendo José "Linko" Duro. A organização portuguesa alargou horizontes e decidiu contratar os serviços da dupla de eslovácos Martin "MAXX" Smolár e Tomáš "zyored" Cvaniga. 

Iván "NaOw" González, jogador conhecido no mercado ibérico e com passagens por KPI, QLASH, MAD Lions e x6tence fechou o lineup, mas as contratações não ficariam por aqui. Os touros decidiram apostar num projeto com 6 jogadores e adquiriu Miguel "NYPEX" Azevedo.

Esta equipa não conseguiu o apuramento para as finais do OMEN Worten Game Ring Retake Temporada 2, mas devido à desistência da Case conseguiram participar na fase final do RTP Arena Cup 2021.

Os jogadores que irão permanecer vinculados aos GTZ Bulls são:

 José "Linko" Duro
 Miguel "NYPEX" Azevedo

Acompanha todas as movimentações do mercado no Fraglíder.