A MIBR revelou que vai deixar de contar com Daniel "danoco" Morgado, jogador de 25 anos que chegou à organização aquando a aquisção do lineup à BOOM.

Renato "nak" Nakano, membro da equipa técnica do clube, explicou que o objetivo da equipa é chegar ao Major. No entanto as regras da Valve não permitem que uma equipa com 6 jogadores troque livremente entre torneios ou mapas – a cada troca a equipa é punida com uma dedução de 20% dos seus pontos RMR.

Nak diz que tanto o jogador como a equipa técnica atravessaram várias reuniões para encontrar a melhor solução para o jogador. A MIBR ofereceu três opções: manter o jogador como sexto elemento, integrar na equipa da Academia ou emprestar para outra equipa.

Por opção própria, danoco preferiu sair da equipa e a MIBR autorizou a sua saída e vai deixar o brasileiro explorar as suas opções. O treinador da equipa lamenta ainda que as regras da Valve, algo que também já foi proferido por Leonardo "leo_drk" Oliveira, jogador d’O PLANO.

Os resultados do clube brasileiro não têm sido os melhores e Ricardo "boltz" Prass lamenta o hate que a equipa tem recebido.

A equipa da MIBR fica com:

 Ricardo "boltz" Prass
 Gustavo "yel" Knittel
 Marcelo "chelo" Cespedes
 Bruno "shz" Martinelli
 Raphael "exit" Lacerda

 Alessandro "apoka" Marcucci (Treinador)
 Renato "nak" Nakano (Treinador Estratégico)