A MIBR revelou que vai deixar de contar com Daniel "danoco" Morgado, jogador de 25 anos que chegou à organização aquando a aquisção do lineup à BOOM.
Renato "nak" Nakano, membro da equipa técnica do clube, explicou que o objetivo da equipa é chegar ao Major. No entanto as regras da Valve não permitem que uma equipa com 6 jogadores troque livremente entre torneios ou mapas – a cada troca a equipa é punida com uma dedução de 20% dos seus pontos RMR.
O @danoco demonstrou interesse em poder encontrar outras oportunidades e fizemos o nosso melhor para que a sua vontade seja realizada! 💪💛
Agradecemos pelo tempo que você esteve com a gente, continuaremos torcendo por você bem de perto! Obrigado!#SomosMIBR pic.twitter.com/AlBtWjPpQ7
— MIBR (@mibr) July 16, 2021
Nak diz que tanto o jogador como a equipa técnica atravessaram várias reuniões para encontrar a melhor solução para o jogador. A MIBR ofereceu três opções: manter o jogador como sexto elemento, integrar na equipa da Academia ou emprestar para outra equipa.
Por opção própria, danoco preferiu sair da equipa e a MIBR autorizou a sua saída e vai deixar o brasileiro explorar as suas opções. O treinador da equipa lamenta ainda que as regras da Valve, algo que também já foi proferido por Leonardo "leo_drk" Oliveira, jogador d’O PLANO.
Os resultados do clube brasileiro não têm sido os melhores e Ricardo "boltz" Prass lamenta o hate que a equipa tem recebido.
A equipa da MIBR fica com:
Ricardo "boltz" Prass
Gustavo "yel" Knittel
Marcelo "chelo" Cespedes
Bruno "shz" Martinelli
Raphael "exit" Lacerda
Alessandro "apoka" Marcucci (Treinador)
Renato "nak" Nakano (Treinador Estratégico)