Native 2 Empire completa plantel com MISK

Anunciado esta quinta-feira, José "MISK" Rangel é o jogador que chega à Native 2 Empire para completar a vaga deixada recentemente por Miguel "LucKyMaNN" Mota.

MISK ingressa nesta nova aventura cerca de dois meses após estar ao lado de nomes como Guilherme "CarboN" Bastos e Miguel "Sark" Diogo na ORO Esports. No currículo do gaiense, é possível encontrar emblemas como k1ck, GTZ Bulls e eXploit.

“José "MISK" Rangel é um nome que dispensa qualquer tipo de apresentação no cenário nacional, com múltiplos feitos e conquistas, entrando, desta feita, para fechar o nosso lineup para uma temporada em que pretendemos consolidar um estatuto que poucos esperavam que a nossa equipa alcançasse”, diz a organização no anúncio oficial.

De recordar, a Native 2 Empire tem lugar garantido na próxima Master League Portugal depois de fazer uma excelente campanha na temporada transata. Com  João “watsoN” Freitas e companhia, a organização conseguiu chegar à final four a partir do qualificador aberto da competição.

À data, este é o lineup da N2E para a próxima temporada:

 Miguel "Didjey" Rodrigues
 João "watsoN" Freitas
 Luis "tyk0" Cunha
 Pedro "LogicZ" Pinto
José "MISK" Rangel





 
Topo