William "⁠RUSH⁠" Wierzba foi movido para o banco da Complexity, anunciou a organização esta quinta-feira.

O estadunidense é o segundo membro a sair do elenco de CS:GO do clube em menos de um mês, isto após o treinador britânico Jamie "⁠keita⁠" Hall ter também abandonado o projeto.

Ao lado da Complexity desde setembro de 2019, RUSH juntou-se a este projeto ao lado do capitão Benjamin “blameF” Bremer. Com o dinamarquês, acompanhou a entrada de nomes como Valentin “poizon” Vasilev e, mais recentemente, Justin “jks” Savage.


Ao longo destes cerca de dois anos, o melhor feito de RUSH com a Complexity foi um primeiro lugar na BLAST Premier Spring Finals de 2020. Também com um título de Spring Sweet Spring no currículo, o rifler norte-americano acompanhou a fase mais recente desta equipa, uma fase algo atribulada no que diz respeito a resultados.

Durante a sua carreira, RUSH representou equipas como Tempo Storm, Optic e Cloud9. Com a última, o estadunidense conseguiu alcançar o maior feito da sua história enquanto jogador: o primeiro lugar no ELEAGUE Major de 2018, em Boston.

Nos próximos tempos, é expectável que a Complexity anuncie novas entradas no seu plantel. Para já, este é o lineup ativo deste clube:

Benjamin "blameF" Bremer
Kristian "k0nfig" Wienecke
Valentin "poizon" Vasilev
Justin "jks" Savage

William "RUSH" Wierzba (banco)