Rajohn "EasTor" Gregory será o jogador que vai preencher o lugar de Ricardo "fox" Pacheco na equipa principal de CS:GO da OFFSET, de acordo com informações apuradas pelo FRAGlíder.

O jogador espanhol está neste momento vinculado à Velox, mas moveu-se para o banco devido aos resultados da primeira temporada e está a estudar novas propostas. O AWPer irá ocupar o lugar de Ricardo "fox" Pacheco, que optou por fazer uma pausa na sua carreira e deixou a equipa principal reduzida a quatro jogadores.


EasTor continua motivado para competir.

Esta será a segunda aventura de EasTor com a organização bracarense, tendo já representado o emblema entre abril e dezembro de 2020. O primeiro período do espanhol com os OFFSET não foi dos melhores, marcado por eliminações madrugadoras na ESL Masters España VIII e na sexta temporada da ESC Online Master League Portugal.

Em 2021, o AWPer foi requisitado pelos 9z para disputar o BLAST Premier Spring Showdown e foi um dos protagonistas na competição, onde a 9z eliminou a Vitality de Mathieu "ZywOo" Herbaut. No entanto acabariam eliminados na ronda seguinte, contra os Heroic.

Na primeira metade do ano, os cavaleiros conseguiram atingir quatro finais, mas acabaram sempre no segundo lugar do pódio. Com a adição de EasTor, os OFFSET querem levantar o primeiro troféu do ano e tentar a subida para a ESEA Premier.

Com EasTor, os OFFSET passam a contar com:

 Filipe "NOPEEj" Dias
 Diogo "snapy" Rodrigues
 Bruno "shellzi" Magalhães
 Rui "rizz" Lima
 Rajohn "EasTor" Gregory

 Vasco "vsk" Santos (Treinador)

 José "TheRA1DER" Oliveira (Analista)

 Ricardo "fox" Pacheco (Banco)